sábado, 20 de junho de 2015

Últimas Notícias pelo Mundo,pelo Brasil,Internacional,Nacional,Tecnologia,Missões,Musicais,etc...

 
                  Um resumo das notícias gospel mais importantes do momento, notícias Internacionais, Notícias Nacionais, Notícias Tecnológicas, Notícias de Missões, Notícias de Lançamentos Musicais, Notícias de modo geral, etc.

    O ator Hugh Jackman vai estrelar e produzir o filme: "Apóstolo Paulo", mostrando a vida e morte de Paulo, apóstolo de Jesus, sem previsão de lançamento, não se sabe se o filme será fiel ao texto bíblico, mas, de fato, vai mostrar Saulo perseguindo os cristãos e depois o momento
onde ele tem um encontro com Jesus, que já havia morrido e ressuscitado, encontro que vai mudar não apenas a história, mas, também o seu nome que passa a ser Paulo. Esse ator trabalhou na saga X-Men, no qual interpretou o Wolverine.


    Cuiabá, agora tem um feriado para comemorar o Dia do Evangélico. Os vereadores da capital do Mato Grosso resolveram derrubar o veto do prefeito Mavro Mendes(PSB) e aprovaram o projeto de lei, foram 19 votos que derrubaram a decisão do prefeito, a Câmara tem agora 15 dias
para promulgar a lei com a publicação em Diário Oficial, assim que isso acontecer a lei entrará em vigor e no dia 31 de Agosto será feriado na cidade de Cuiabá. O autor é o vereador Marcrean dos Santos(PRTB). O feriado vai reconhecer o trabalho desenvolvido pela comunidade evangélica na cidade.

 Cristina Mel está lançando 0 DVD "Turminha da Cristina Mel-Fazendo a Diferença", reúne música de qualidade, historinhas animadas, suspenses, passagens bíblicas e muita criatividade. São 14 canções. Cinco foram escritas por Cristina Mel e seu esposo. O DVD mescla personagens com desenhos e devem atrair para prestarem ateção em todas as mensagens. Outra novidade é a participação de Isabella Mel, filha da cantora que pela primeira vez participa de um disco.




    No último fim de semana de Maio de 2015, aconteceu em Paranapracaba, em Santo André, no ABC Paulista, a 12° Convenção das bruxas. O evento atraiu cerca de 400 bruxas e magos de diversas cidades brasileiras.


 O  "The Hollywood Reponter" anunciou que o ator brasileiro Rodrigo Santoro foi escolhido para ser Jesus Cristo na nova versão do filme "Ben-Hur". Na produção de 1959, o filme ganhou 11 estatuetas do Oscar. Será mais um filme de ação que uma produção de época, deve ser lançado no início de 2016. Foram divulgados os nomes de Jack Huston e Morgan Freeman.  Embora não seja uma história Bíblica, o romance de Lew Wallace: "Ben-Hur, um conto de Cristo", publicado em 1880, mostra como um judeu é traído, vendido como escravo e volta para se vingar.

Na história, ele aprende o que é perdão, pois testemunha uma pregação de Jesus eo vê ser crucificado.

 No dia 30 de Maio de 2015, o COMERJ(Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro) , realizou a Marcha Para Jesus 2015, no Rio de Janeiro, o evento atraiu cerca de 500 mil pessoas, segundo os organizadores. No palco principal ainda se apresentaram grandes nomes da música gospel, tais como Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyanne, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gongalves, Renascer Praise, André Valadão, Ministério Apascentar de Nova Iguaçú, Nova Jerusalém, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel.
Ainda estavam participando no palco principal deste grande evento: Sarando a Terra Ferida, Kléber Lucas, Léa Mendonça, Eyshila, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Gospel Night, entre outros.


O canal Fox iniciou a produção de uma série que vai contar a história de Jesus entre os 13 e 30 anos, período não citado na Bíblia, chamados de "Anos Perdidos". A série ganhou o nome de "Nazareth", será dirigida por Bob Cooper (Amistad) com roteiro e produção de David Franconi (co-roteirista e produtor em Gladiador), tendo como objetivo tentar reconstruir a história de Jesus depois da última peregrinação de sua família à Jerusalém até o seu batismo.

      O radialista Anderson Alves da Luz, 32 anos, criou um personagem para falar da Bíblia se caracterizando como gaúcho. Vestido com trajes típicos do Rio Grande do Sul e usando um bigode postiço, o "Pastor Gaúcho", virou sucesso na internet e já conta com 160 mil seguidores no Facebook. As expressões típicas da região Sul do país são usadas durante as mensagens e criam identificação com o público, as expressões bíblicas ganharam versãoes gauchescas, a intenção dele é criar um livro, o perfil nasceu em 2011 no Twitter e logo migrou para o Facebook.

     Hoje o sucesso da Internet passou para o mundo off-line e ele tem se apresentado em Igrejas, eventos, tais como em 2012, no Ginásio Tesourinha, com 9 mil pessoas, na abertura de um evento gospel. No Blogger Cristãos em Cena, usamos o material do Pastor Gaúcho desde o ano de 2013, com autorização, é claro, do Pastor Gaúcho.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...