sábado, 7 de setembro de 2013

Artigos de Márcio Silva - Precisamos nos Aproximar Mais de Deus

          ARTIGO DE MÁRCIO SILVA
                                               "Precisamos nos Aproximar Mais de Deus"


                                                                                                             O povo de Deus realmente precisa é se aproximar mais de Deus, ter uma comunhão com Ele, a Bíblia diz isso em Jeremias 29:13,14: "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte, congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio".  

         Quando nos aproximamos mais de Deus, quando dedicarmos tempo à oração e à comunhão, as outras coisas que desejamos e queremos, serão consequências desta intimidade com Deus. O Evangelho nos dias de hoje tem se tornado mecânico e sem compromisso nenhum, as pessoas vão à Igreja para somente receber, receber, receber... raramente para oferecer a Deus um sacrifício de adoração.
          Ter sede de Deus, isto é o que o Espírito santo deseja gerar em nós. Tudo está mudado hoje em dia e por mais que estejam mudadas, a maior conquista de uma pessoa é poder conhecer a Deus de perto. Para podermos avançar na conquista de almas e ampliar os projetos missionários, teremos que negar mais perto do nosso Criador.
               Devemos sim, ir à Igreja para louvar, enaltecer, agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos dado, e a bênção que nos faz tão bem, é a consequência deste culto de adoração ao nosso Deus.
                                                                               Márcio Roberto da Silva

                             

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...