sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Downloads Bíblicos - Bíblia Mestre 3

              B Í B L I A    M E S T R E   3 -   3.0

                Tenha a Bíblia Sagrada diretamente no seu computador, Tablet, Noteboock e facilite o acesso aos seus trechos favoritos.

 

          A "Bíblia Mestre 3" é um aplicativo para o seu computador que traz as Escrituras Sagradas completamente digitalizada e em seis versões.

         Adicionalmente, você pode marcar referências para não perder o momento no qual parou a leitura e até mesmo fazer algumas anotações sobre as suas partes favoritas da Bíblia. O programa suporta navegação em abas, possibilitando abrir livros diferentes das Escrituras e alternar entre eles facilmente. 



          O programa conta com seis versões da Bíblia, para que se possa escolher aquela que mais se enquadre nas suas necessidades, inclusive com a possibilidade de ler em outros idiomas. O aplicativo conta com a organização adequada da interface, abrindo o primeiro livro é apresentado botões para acessar rapidamente o anterior e o próximo livro.


         
             A interface é amigável e tem boa navegação, mecanismo de pesquisa eficiente e sistemas para acessar trechos específicos, só não possui índice. O plano de fundo é branco e possui uma iluminação adequada para não deixar os olhos cansados.


        Ainda, caso deseje, é possível modificar o tema da aplicação, o que faz com que o esquema de cores seja alterado. Se você procura uma versão digital das Escrituras Sagradas, certamente, a "Bíblia Mestre 3" é um aplicativo recomendado.


                B Í B L I A    M E S T R E    3
Tamanho: 9,30 MB     -   Gratuíto
Para Sistemas Windows:  XP / Vista / 7 / 8

          Para fazer o Download da Bíblia Mestre 3:
Clique na Bíblia ao lado e baixe o programa e instale em seu PC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...