quinta-feira, 8 de agosto de 2013

8 - Moda Gospel - Casamentos e Festas

                        MODA GOSPEL - Oitava Parte - CASAMENTOS e FESTAS




                 A mulher Evangélica sempre encontra dificuldades para encontrar roupas que sejam bonitas e ao mesmo tempo recatadas como é geralmente sua preferência.
                A Moda Evangélica Festa tem inovado cada vez mais trazendo a essa classe de mulheres mais variados modelos de lindos vestidos, saias, conjuntos entre outros.
                 Para um estilo tão conservador, nada melhor do que modelos sóbrios e ao mesmo tempo chique. Alguns podem até achar que é uma moda cafona para pessoas mais velhas, porém podemos provar o contrário.
                        Os modelos que as as Evangélicas podem usar, são lindos, joviais, marcantes e deixam a mulher muito linda e bela, mesmo em modelos mais fechados, decotes menores e comprimentos sempre clássicos.
                       Esse comprimento pode variar conforme o modelo, mas vai do joelho para baixo, sempre respeitando os princípios bíblicos.
                     Ninguém pode negar que o vestido longo é um charme, principalmente quando se escolhe o modelo adequado para o seu biotipo.
              Para aquelas mulheres mais magras, os modelos bem justinhos ficam lindos e fazem com que elas fiquem charmosas.
              Para uma festa ou casamento, você vai ter que ficar horas com o vestido que escolheu, por isso, não deve-se abrir mão do conforto na hora de comprar ou alugar a roupa que você vai vestir e usar.
             Antes de definir o vestido, confira se ele não está apertado e se você está se sentindo bem e bonita com ele.


                                  Se a festa ou o casamento for realizado durante o período da noite, pode-se abusar da elegância e do brilho, vestidos com cores mais fortes, podem ser complementados com strass, broches e cheios de brilhos.
                                Se a festa ou o casamento for realizado no período da manhã, prefira vestidos feitos com tecidos mais leves e simples, como crepe, evite brilhos e cores muito fortes.
                          Se a festa ou o casamento for realizado à tarde, as dicas são as mesmas do período da manhã, só que você pode abusar um pouquinho mais das cores, mas sem exageros.

                      A Moda Evangélica tem lindos modelos de vestidos apostando nas cores, estampas e nos detalhes, diferenciando totalmente das outras coleções.
                    Como a mulher Evangélica sempre se preocupa em estar bela e decente, a Moda Evangélica 2013 Festas, trás vestidos leves e delicados, encontrando modelos longos e de comprimento médio, ambos exibe corte soltinho, além de detalhes em rendas.       


                            
                 
                                        Para as mais "cheinhas", tem os modelos para festas Plus Size, são modelos um pouco mais soltos , mais adequados até mesmo para esconder os "excessos" e deixar que elas fiquem mais à vontade.
                                           Falando em Plus Size, a maioria dos designer hoje em dia possuem uma linha especialmente para este público.

          




                            O dia do casamento é dedicado à noiva, nem por isso o noivo deve ir de qualquer jeito, afinal ele ficará ao lado da noiva quase o tempo todo, não é legal que o noivo fique mal vestido ou mal produzido.
                           Para os noivos têm-se modelos de Smoking, os modelos de Fraque e os modelos de Terno comum. Black Tie é o famoso Smoking obrigatoriamente com gravata preta.

                      O Smoking para noivos deve ser muito bem escolhido de acordo com o porte físico do homem, sendo assim algo indispensável em muitas ocasiões, pois como sabemos, ultimamente têm-se prestado mais atenção nos vestidos das noivas que são importantes, no entanto esquecendo-se dos noivos, porque eles também devem estar elegantes usando um lindo modelo de Smoking.






                      Quando se fala em Vestido de Noiva, em geral, o modelo que vem a cabeça é longo, branco e rendado. Mas, na verdade, hoje não existe um padrão ideal.
                     Os vestidos podem ser longos, curtos, coloridos, com recortes geométricos ou até impressão 3D, o vestido tem que estar adequado ao estilo da noiva e da festa e, principalmente, ao tipo físico.



                         
                     

-----    Continua    na    Nona Parte    -----

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...