sexta-feira, 2 de agosto de 2013

3 - Moda Gospel - Moda entre os Cantores Gospel

                                               M O D A    G O S P E L  -  Terceira Parte

         
                    Muitas pessoas se tornam portadoras do Evangelho através do Ministério do Louvor, e é um grande desafio, pois atingem milhares, e por que não dizer milhões de pessoas, para dar um bom testemunho da Verdade que liberta, não adianta somente falar do Evangelho, é necessário demonstrá-lo através das ações e também da vestimenta, do vestuário, daquilo que vestem, tanto no dia a dia, como em shows e igrejas as quais cantam, cumprindo assim a sua chamada  do Ministério do Louvor e Adoração.
     
                      
                       A Moda gospel, além de ser muito discutida e  comentada, é também vista por todos os que não são Cristãos, e aqueles que levam a Palavra do Senhor para multidões de pessoas, como os cantores Gospel, ficam literalmente na "vitrine", e se tornam exemplos para os demais, e dependendo daquilo que vestem, se tornam alvos de críticas ou elogios, tanto por parte da crítica secular, como a da crítica Gospel.



                                       No ano de 2010, a Pastora e cantora Ludmila Ferber, dona de uma voz sem igual, quando canta, seus louvores são do coração para louvar ao nosso bom Deus, foi cantar no Programa do Faustão, da Rede Globo, e assustou e deu espaço para os críticos de plantão, alguns sites chamaram a roupa que ela usava de roupa masculina, preconceito?  Acho que não. Uma Pastora do Evangelho se apresentar daquela maneira perante a mídia, foi de assustar e de deixar qualquer Cristão de cabelos em pé. Cada um tire as suas próprias conclusões, tomando o cuidado para não julgar as ações dos outros, porque não temos esse direito. Já vimos em outras ocasiões, a Pastora Ludmila Ferber em outras roupas que demonstram sua religiosidade e feminilidade, estilo e moda discreta.


               A Pastora e cantora Fernanda Brum, é
 estilosa por conta própria, e está no time das
 evangélicas estilosas, ela compra aquilo que gosta. "Quando vejo na vitrine alguma roupa que acho que é a minha cara , eu compro. Não costumo aceitar patriocinio de grifes", diz ela, que quase seguiu a carreira de modelo. Hoje é uma das mais reconhecidas cantoras Gospel da atualidade.



                       A cantora  Aline Barros, tem um estilo jovial e bem despojado, adora sobreposições e gosta de misturar estampas, não abre mão de escolher seus próprios looks e afirma que não segue nenhuma tendência de moda: "Gosto de usar roupas dependendo do momento e da ocasião que estou vivendo, ou seja, escolho o look de acordo com o lugar em que vou", afirma, e ela continua: "Sou bem básica, sem mistério, casual, de vez em quando, coloco uns brilhos quando vou a festas e shows, mas no dia a dia, é tênis, jeans, camiseta básica e sempre alguma coisa por cima. Elegância é tudo, você pode estar bem vestida sem apelar para decotes e roupas curtas. A mulher tem que almejar ficar bonita sem se expor." No guarda-roupa da cantora, não faltam calças legging e calças jeans, suas cores preferidas para montar os visuais são o preto, o branco e o rosa. Na hora de escolher as marcas que mais lhe atrai, ela conta que não tem marca específica. Em entrevista ao site moldeecia..oficinadamoda.com.br .


                      Bruna Karla, cantora Evangélica, diz: "As pessoas tem curiosidades em torno da roupa que visto, sou uma pessoa normal, e me visto como uma garota da minha idade (ela tem 23 anos). Vou as mesmas lojas que a maioria das pessoas vão, adoro comprar pijamas, para as minhas  roupas, escolho modelos mais comportados e sem decotes." O estilo "colorido e pra cima", mas recatado, não tem a ver com a religiosidade, mas com seu jeito reservado. "A Igreja Batista da Barra, a qual frequento, não me priva de nada. Eu é que não vou sair com uma roupa indecente, tenho bom senso," diz ela ao ExtraGlobo.com .


               A cantora Damares é um exemplo de evangélica que gosta de se vestir bem e estar na moda.
Recordista em vendas de cds, ela diz: "O meu estilo é clássico, mas diferente, com um toque pessoal. No meu caso, compro as minhas roupas prontas ou mando fazer, dependendo da ocasião. Já recebi umas propostas para lançar uma marca de roupa evangélica e de sapatos."

                                            E S T I L O S   D A   M O D A   G O S P E L :
 

A L I N E    B A R R O S

D A M A R E S

S O R A Y A    M O R A E S
B E R E N I C E    B R A U N
C A S S I A N E
C R I S T I N A   M E L

ELAINE  DE  JESUS
E L D A   M A R C O N











L  A  U  R  I  E  T  E







M A R A    D A L I L A
M  A  R  A     L  I  M  A
P      M   E   L   A











T O N Y    E    T I T O







R A Y S S A   E   R A V E L

ROSE   NASCIMENTO
ELAINE DE JESUS, DAMARES E CASSIANE



GRAVAÇÃO  DO  DVD  DO  CENTENÁRIO  DAS   ASSEMBLÉIAS  DE  DEUS


                                               ----  Continua  na   Quarta Parte  -----
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...