quinta-feira, 18 de julho de 2013

Famosos que Viraram Evangélicos- Parte II

                               Famosos e Conhecidos que Viraram Evangélicos 

                                                   . . . . Segunda  Parte . . . .



VALÉRIA  VALENSSA ( Sambista e modelo ) - Ex-Globeleza, engordou 10 kg depois de engravidar. Foi aí que a mulata ficou preocupada, fez lipoaspiração, colocou próteses e perdeu 10 kg em apenas dois meses. Tudo para não perder o posto de globeleza do carnaval. Os esforços foram em vão e não teve jeito. Foi aí que a bela caiu em profunda depressão. Logo após, Valéria procurou uma igreja e tornou evangélica. Hoje frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro.

MARCELINHO  CARIOCA ( Jogador de Futebol )  Começou nas categorias de base do Flamengo, mas atingiu a fama no Coríntians. O jogador, no meio de sua carreira, descobriu a palavra do Senhor e, a partir daí, é evangélico fervoroso. O atleta até tentou levar paralelamente a carreira de futebolista e a de cantor gospel, mas acabou desistindo da música no meio do caminho.



PRISCILLA  ALCÂNTARA ( Cantora e apresentadora Infantil ) -  Um repórter questionou Priscilla, se ela estaria disposta a participar de ensaios sensuais. Sua resposta negativa foi justificada na fé e nos valores cristãos. "Não abro mão das minhas virtudes e meu foco profissional é outro", declarou ela que é cantora evangélica e tem como objetivo continuar trabalhando na televisão e seguir levando a música para todos os cantos do mundo. Muitos diziam que a TV faria com que ela abandonasse seus valores Cristãos, mas, ela tem se mantido firme em preservá-los.

                    C H R I G O R ( Pagodeiro, ex-Exalta Samba )
               Hoje, fazendo uma média de 16 shows por mês, Chrigor, de 38 anos, conta que sua saída do grupo Exalta Samba lhe permitiu dar mais atenção e assistência a sua mulher e aos seus filhos, evangélico desde criança, ficou deprimido com a morte do pai e pediu o afastamento do grupo Exalta Samba para não os prejudicar.

SULA  MIRANDA ( Cantora Sertaneja ) - Lançou o seu primeiro disco em 1986 e, em poucos dias, vendeu mais de 250 mil cópias, ganhando aí o título de "Rainha dos Caminhoneiros". Convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, ela resistia fortemente à decisão de nunca mais voltar a cantar, mas, por um pedido de Deus, ela voltou atrás e lançou seu primeiro cd gospel. Algum tempo depois, Sula decidiu voltar a cantar sertanejo, mas em seu site oficial, a irmã da Gretchem mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações de como viver bem e de como ser uma mulher virtuosa.

VERIDIANA  FREITAS ( Modelo ) - Ex-aflair do sertanejo Gustavo Lima, divulgou recentemente que agora é evangélica. Em entrevista ao jornal "Extra", a moça, que acabou de fazer um ensaio sensual, ressalta que mesmo sendo da igreja, ela não vai deixar de ser sexy. "Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam. Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer o mal às pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter, esclareceu ela.


 FAT  FAMILY ( Cantores ) - Conversão aconteceu na casa de Vítor Belfort. Deise, a caçula da família, foi evangelizada e conseguiu conquistar sua família para Cristo. Por cinco anos ela orou pela sua família até que todos eles se converteram, o que aconteceu em 2003, em um culto que Deise realizou em sua casa. Desde 2012, o grupo é formado por apenas seis irmãos. Sem gravadora, os cantores estão lançando seus cds de forma independente.

ZÉ  ROBERTO ( Jogador de Futebol ) - Considerado por zagallo, um dos mais importantes jogadores no esquema tático, titular durante quatro anos no poderoso Bayer de Munique, um dos clubes mais ricos do mundo, Zé Roberto da Silva Júnior foi o camisa 11 da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha, jogou também no Real Madrid e no Bayer Leverkusen. Já frequentava algumas igrejas no Brasil, mas não tinha nenhum compromisso. Depois que começou a frequentar uma igreja na Alemanha, há seis anos atrás converte-se.



 DANIEL  DIAU ( Cantor, Ex-Calcinha Preta )- Sergipano, sucesso na Banda Calcinha Preta por mais de 10 anos, e agora abandonou o público forrozeiro. Daniel Diau, hoje pertence a Igreja Evangélica Pentecostal, mesma igreja de sua esposa Roberta. "Os integrantes da Banda Calcinha Preta apóiam sua decisão e desejam boa sorte a Diau", díz a assessora do grupo. Desde que Daniel saiu, surgiram diversos boatos, a verdade é que Daniel se converteu há mais de um ano e agora vai se dedicar a sua religião.

RICARDO IZECSON DOS SANTOS LEITE ( KAKÁ ) ( Jogador )
           Nasceu num lar evangélico. Seus pais já eram convertidos e ele cresceu na presença do Senhor. A conversão aconteceu a partir do seu batismo, quando começou a ter um relacionamento de pai e filho com Deus. Quando foi batizado em 1994, aconteceu alguma coisa sobrenatural. Kaká explica que depois daquela experiência ficou mais próximo de Deus, mais sintonizado com Ele. Casou-se com Caroline Celico que não era evangélica, mas hoje é Pastora da Igreja Renascer e irá abrir uma Igreja em Madri, na Espanha.


R O D R I G U I N H O ( Pagodeiro )
                Ex integrante do grupo de pagode Os Travessos.
Depois de gravar uma música com o Grupo Renascer Praise e lançar alguns cantores na sua produtora ( F-UNIT ), Rodriguinho lança seu próprio cd gospel, que ele mesmo dirige, chamado "Vitória", que acabou se tornando uma forma de contar todo o processo passado nesta nova caminhada e agradecer a Deus por todas as vitórias conseguidas até hoje.

HELOISA  PERISSÉ ( Atriz ) - A atriz Heloisa Perissé, evangélica assumida, falou durante entrevista ao Programa "Confissões do Apocalipse", do canal GNT, sobre a sua fé. "Sou felíz sendo da igreja", disse. Ela também contou que vai sempre aos cultos e lê a Bíblia todos os dias. "Tenho a necessidade de fazer um exercício espiritual", revelou. A entrevista aconteceu em agosto de 2012.


 ROSANE  MALTA ( Ex-Esposa do ex-presidente Fernando Collor)
                   Em entrevista ao "Fantástico", exibido em julho de 2012, Rosane confirmou que para se defender de inimigos políticos, o ex-presidente participava de sessões de magia negra nos porões da casa da Dinda. Hoje solteira e sem filhos, vive sozinha e se dedica a atividades religiosas e sociais da Igreja Evangélica Batista El Shaddai, a qual se converteu alguns anos atrás.

R O D O L F O ( Cantor ) - Ex-integrante do Conjunto Os Raimundos, repentinamente abandonou a banda, as drogas e aderiu as canções de Louvor a Deus e tatuou na nuca a frase: "Obrigado Senhor". Na época, muitos fãs criaram polêmicas e culparam a religião e a saída de Rodolfo pelo fim da banda.



BABY DO BRASIL (Cantora) - Virou evangélica e até fundou uma igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo. Em entrevista ao site "EGO", em abril de 2012, a cantora falou sobre a religião. "Todo mundo acha que o crente tem que ser feio, pobre e morar longe. Eu tô dizendo que o cristão pode ter cabelo roxo, roupa muito louca, unhas coloridas e o coração cheio de Deus", disse ela. Baby, também lançou um cd gospel, "Geração Guerreiros do Apocalipse", após 10 anos sem gravar.


                                                                    Márcio Roberto da Silva.

                                           . . . .  Fim da Segunda Parte . . . .
                                                                                                               . . . . C o n t i n u a . . . .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...