quinta-feira, 18 de julho de 2013

Famosos que Viraram Evangélicos-Parte III

                                       Famosos e Conhecidos que Viraram Evangélicos

                                                       . . . . Terceira  Parte . . . .

NELSON  NED ( Cantor ) - O cantor Nelson Ned, tinha uma vida desregrada e prosmícua nos seus tempos de apogeu da música popular brasileira, colecionou discos de ouro e de platina. Embora não tenha renunciado à sua carreira secular, que já dura mais de três décadas, Nelson gravou diversas composições de conteúdo cristãos, como minha vida agora é outra, que fala, de maneira bem-humorada de sua experiência com Deus.Um dos versos diz: "Eu andava mais perdido que cachorro em procissão", numa referência aos tempos mundanos. "Agora vivo para Jesus", resume o artista.


ACELINO  FREITAS ( Popó ) ( Ex-Boxeador ) - Foi considerado o melhor boxeador da atualidade em todas as categorias. Em julho de 2003, quando estava lutando nos Estados Unidos, um grupo de amigos o convidou para ir a um culto, onde estaria se apresentando o cantor Magno Malta, foi onde começou a ouvir de Deus. Ele e sua esposa se converteram juntos e até hoje estão firmes na fé e batizados na Igreja Caminho das Águas, em Salvador.

 VIVIANE  BRUNIERE ( Vivi Ronaldinha ) ( Modelo ) -
                  Em meados de 1996 namorou o Ronaldo fenômeno, após o término, ficou viciada em drogas, se prostituiu e virou atriz pornô. Em 2009,virou evangélica. Viviane contou ao "TV Fama" que recebeu um sinal divino, começou a fazer trabalhos sociais com moradores de rua, e hoje prega na Assembléia de Deus Vila Nova. Cursando Teologia, diz ter recebido do Senhor uma missão.

CHRIS  DURÁN ( Cantor ) - O Jovem cantor tinha tudo o que a fama podia lhe proporcionar: dinheiro,prestígio e mulheres. Em 2001 sofreu um grave acidente de carro, no Chile, onde chegou a ficar de cadeira de rodas, foi quando assistiu pela tv um programa evangélico de Benny Hinn, foi quando entregou-se ao Senhor. Agora ministra por todo o Brasil, louvando e adorando ao Senhor.

 JOANA  PRADO ( A Feiticira do antigo programa H )
                   Joana Prado era a personagem sensual "feiticeira" do antigo programa H, do apresentador Luciano Huck, na Band, e foi recordista de vendas da revista "Playboy". Hoje, a loira abandonou a carreira artística para se dedicar a família, se converteu e frequenta a Igreja Evangélica.


W A G U I N H O ( Pagodeiro ) -  Ex-integrante do grupo de pagode Os Morenos, foi através de sua esposa que já frequentava a igreja em 2000, decidiu largar tudo a se converter ao Evangelho. "A minha esposa não desistiu de mim. Enquanto eu estava me prostituindo, me drogando pelo mundo, ela estava orando, lutando pela minha vida". Waguinho, quando não está em viagem se apresentando, está trabalhando em uma clínica de recuperação na Baixada Fluminense. Após sua conversão, largou o visual "malandro" e se tornou um homem de Deus.

REGININHA POLTERGEIST (Atriz e modelo) - Depois de três filmes pornôs e "incontáveis" ensaios em revistas masculinas, a modelo e atriz Regininha mudou de vida. Convertida à Igreja  Bola de Neve desde 2099, ela afirma não ter culpa do seu passado e diz que se sente perdoada por Deus: "Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero",  desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV.

 SÔNIA  LIMA ( Atriz e modelo ) - Ficou conhecida entre os anos de 1982 e 1996, como jurada do programa Sílvio Santos, pousou duas vezes para a revista Playboy, em 1987 e em 1991. Virou evangélica depois que o seu marido, Wagner Montes, enfrentou problemas de saúde. Sônia também afirmou que se arrepende dos ensaios sensuais que fez e garante que hoje não faria novamente, seu último trabalho foi na minisérie "Rei Davi".

 SARA SHEEVA (Cantora) - Filha do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, frequenta a igreja Evangélica e contou ao site "EGO" sobre sua conversão. Segundo a cantora, tudo aconteceu logo depois de ter visto um músico tendo um surto que, segundo ela, era a possessão de um espírito maligno, "começou a rezar, a falar com Deus. Na minha ignorância, no meu quarto, de repente, senti uma presença forte que era Deus, me prostei e ali me converti". Ela estudou as Escrituras, leu e releu a Bíblia, e virou uma missionária.

 ÍRIS ABRAVANEL (Novelista) - Esposa do apresentador e  Sílvio Santos. Para a revista "Isto É", ela contou que foi convertida em casa, pelo copeiro. "Em 8 de Outubro de 1998, decepcionada com as outras religiões, pedi para Deus que, se Ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café. O José me trouxe e me disse:"Olha, Dona Íris, ainda bem que me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus". Comecei a chorar", contou ela.

  
                              N  I  L  L ( Cantor )
          Para quem era adolescente nos anos 80 e 90, é impossível não lembrar do Grupo Dominó e nos seus jovens integrantes: Afonso Nigro, Marcos Quintela, Marcelo Rodrigues e Nill. Aos 42 anos, o ex-cantor é agora Pastor evangélico. Formado em Direito e em Teologia, atua como advogado e professor universitário. "Não sinto falta da fama. Ela trouxe mais aspectos negativos do que positivos à minha vida", diz ele. No seu blog oficial: "Pr.Nill", ele incluiu uma nota de falecimento, no dia 10 de maio de 2008:

Lamentamos informar a morte do cantor Nill.Exame necroscópio revela que a morte ocorreu devido a uma estranha combustão que o consumiu de dentro para fora.O funeral já ocorreu e seu corpo foi sepultado nas águas.
Sabemos que será um grande golpe para suas fãs, antigas namoradas e colegas. Não mais será possível ouvir seus palavrões ou mentiras, ou mesmo suportar seu mal humor.Lamentamos também por aquelas mulheres - cristãs ou não - que tinham a certeza de que se casariam com ele ou algo parecido. Às suas “viúvas” e fãs, nossos sentimentos.Há um grupo de pessoas que afirma poder explicar o ocorrido. Atribuem a combustão a um evento chamado batismo do Espírito Santo e chamam seu funeral de batismo nas águas.Solicitamos a ajuda de todos para o esclarecimento dos fatos. À todos, nossos sentimentos.

 RÉGIS  DANESE ( Cantor ) - Cantor e ex-integrante do grupo de pagode Só Pra Contrariar, rendeu-se a Deus, tem 35 anos e uma carreira profissional que beira os 30 anos. Passou por programas famosos de calouros, tais como, Chacrinha e Barros de Alencar, cantou e tocou por cinco anos no conjunto de pagode "Só Pra Contrariar" por convite do cantor Alexandre Pires, na época líder do grupo,e na virada do milênio, entregou-se a Deus, largou tudo que fazia e começou a louvar a Deus. Se destacou como compositor de grandes sucessos, tanto do grupo SPC, como de outros cantores, como: Daniel, Leandro e Leonardo, Cristian e Ralf, Gian e Giovane, Belo, Elimar Santos e Alcione.
      Converteu-se no ano de 2000. Régis Danese, participou de um show em Salvador, na Bahia, subiu ao palco a convite do cantor e amigo Belo, e quando o amigo lhe avisou que cantaria "Faz Um Milagre em Mim", achou esquisito. Disse ao Belo que não daria certo, que era quase carnaval e que ninguém ali sabia cantar a música, me surpreendi, o público cantou e eu fiquei emocionado, era Deus sendo louvado no meio do axé", disse ele. Seu nome verdadeiro é João Geraldo Danese Silveira, em um único albúm intitulado "Compromisso", vendeu mais de 1 milhão de cópias, com este mesmo albúm foi indicado ao Grammy Latino 2009.


                                Muitos nessa lista não abandonaram suas "antigas vidas", para poder viver uma vida nova com Cristo. Não são cristãos de verdade, estão somente com o título de "evangélicos", mas, não vivem o verdadeiro evangelho. Lucas 14:33, diz: "Assim, pois, qualquer de vós, que não rejeita a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo". Muitos desses evangélicos, vieram atrás de outro público, e lamentávelmente, encontrarão. Dizer: "Deus sou Teu Filho" é muito fácil, difícil é Deus abençoar por você provar que é Filho Dele!
                                Mas, quem sou eu para julgar as ações dos meus semelhantes?
                                Somente Deus para conhecer o coração e o interior de cada pessoa.
                               Que Deus tenha misericórdia das nossas almas.

                                                                       Márcio Roberto da Silva.






















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...