terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quinta Parte - Harpa Cristã - 91 Anos Louvando a Deus

       Vídeos Musicais Instrumentais Harpa Cristã




     A CPAD preocupada em estimular o Louvor entre o povo de Deus, resolveu gravar uma coleção intitulada: "Coleção Harpa Cristã Instrumental", com 12 Cds instrumentais.


        Hinos clássicos da nossa Harpa Cristã que podem ser tocados tanto nas igrejas como acompanhamento no Cântico congregacional, como também podem servir de inspiração aos mais apurados ouvidos que amam a boa música instrumental.
        Um material feito com carinho e dedicação, gravados com orquestra e com arranjos elaborados pelos maiores maestros da música evangélica brasileira da atualidade com: Alexandre Brasolim, Misael Passos, Misael Passos Júnior, Ezequiel Matos, Ronaldo de Oliveira e Gilberto Massambani.



                  A Patmos Music também reuniu os melhores louvores interpretados pelos cantores da Patmos Music no Cd: "Clássicos da Harpa Cristã". Neste Cd foram escolhidos belos hinos que tem deixado marcas positivas na História do povo de Deus e na vida pessoal de muitos Cristãos.





          No Cd "Pentecostes", gravado em 1999, temos uma coletânea de vários hinos da Harpa Cristã entoados por um belo coral orquestra.
          Hinos como: Teu Espírito Vem Derramar, Poder Pentecostal, Fogo Divino, Um Povo Forte, O Dom Celeste. O Bom Consolador, Senhor Manda Poder, Ó Vem senhor e Habita, Deus é o Mesmo, Imploramos Teu Poder e Jesus no Monte da Ascensão.



                 Mais Perto Quero Estar - Instrumental
  



               Lugar de Delícias - Hino 202 - Harpa Cristã - Instrumental

 
                  
          Assista o vídeo dos 90 anos da Harpa Cristã, no ano de 2012, gravado pela CPAD, órgão responsável pela Harpa Cristã no Brasil:
 

Raridade Hino 196 da Harpa Cristã, cantado por Daniel Berg, Uma Flôr Gloriosa
 

      Pastores morrem em acidente de carro cantando o hino: "Mais Perto Quero Estar", da Harpa Cristã, assista este emocionante vídeo:
 


                  Harpa Cristã, Patrimônio das Assembléias de Deus no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...